Geral

Moisés passará dois dias na Serra

E O GOVERNADOR NÃO VIRÁ DE MÃOS ABANANDO. MOISÉS ESTARÁ EM QUATRO MUNICÍPIOS

Conforme informado quando da entrega da ordem de serviços para a pavimentação da Serra do Corvo Branco, de que na primeira quinzena de setembro haveria agenda por estes lados, Subchefe da Casa Civil, Juliano Chiodelli, e o Assessor de Governo, Lucas Neves, confirmaram o roteiro da semana que vem.

QUATRO MUNICÍPIOS

Além de Lages, o governador Moisés estará em Bom Jardim da Serra, Urupema e Otacílio Costa. De todas as agendas, aquela que é possível detalhar se refere à revitalização e implantação de rua coberta em Urupema. Nos demais municípios, inclusive Lages, ainda estão sendo fechadas as ações programadas e que serão anunciadas.

EXCELENTES NOTÍCIAS

Não é possível antecipar detalhes sobre o que está previsto. Porém, as perspectivas são absolutamente positivas com investimentos principalmente em infraestrutura no município de Lages e nos demais municípios a serem visitados.

Governador Moisés estará em Lages e na Serra Catarinense na quinta-feira e sexta-feira da semana que vem.

Registro da conversa de Lucas Neves com o governador Moisés e prefeito e vice de Urupema sobre o projeto que receberá aporte de mais de R$ 6 milhões

Compartilhe

1 comentário para: “Moisés passará dois dias na Serra”

  1. Lamentavelmente esse governo tem a mancha dos respiradores, que apesar da PF e MP afirmarem que o Moisés não participou, no mínimo, deixou na mão de gente errada.

    Mas parece que deu uma organizada nas contas, tem aparecido dinheiro, e dia após dia, tem demonstrado claramente que aquelas estruturas “cabideiras” realmente não eram necessárias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *