Geral

Moisés quer se comunicar melhor

PARA ISSO ESCALOU JEFFERSON DOUGLAS PARA COMANDAR A COMUNICAÇÃO

Jornalista Jefferson Douglas da Silva tem uma longa história de atuação na tríade: Oeste, Vale do Itajaí e Grande Floripa. Chegamos a trabalhar na mesma empresa no começo da década de 1990 quando ele iniciava a caminhada na então TV O Estado de Chapecó, integrando o mesmo grupo SCC, na gestão de jornalismo que era feita a partir de Lages. Depois Jefferson foi contratado pelo Grupo RBS onde fez carreira primeiro em Chapecó e depois Blumenau.

NA ÁREA PÚBLICA

O jornalista já vinha atuando no Governo de Moisés. Fora diretor de Comunicação entre janeiro e agosto do ano passado quando migrou para a assessoria do BRDE. Percebendo uma necessidade de se comunicar melhor com o meio e apostando em estratégias que permitam uma exteriorização mais ampla das ações, governador Moisés escalou Jefferson Douglas para tocar a Comunicação do Governo.

Comunicação com gestão. É a razão da aposta de Carlos Moisés no jornalista Jefferson Douglas (direita) para conduzir a área e a relação de comunicação do ‘novo’ governo.

Governador Moisés não retornou ‘de mãos abanando’ ao cargo. Chegou anunciando investimentos para esse segundo tempo de seu mandato

FOTO HISTÓRICA

Registro do momento em que Carlos Moisés recebia o documento oriundo da Alesc que lhe devolvia o cargo de governador. Ele estava na Casa D’Agronômica de onde acompanhou o desdobramento que o livro do impeachment.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *