Geral

Moisés une prefeitos do MDB e PP

PELO MENOS OS PREFEITOS DOS DOIS PARTIDOS ACENAM APOIO AO PROJETO DE REELEIÇÃO DO ATUAL GOVERNADOR DE SC

Se Colombo proseia com os caciques do PP (Amin) e MDB (Lunelli), governador Moisés acabou atraindo aqueles que estão no trecho, mais próximo do eleitor. Primeiro foram os prefeitos do MDB que, reunidos, decidiram mandar recado ao comando do partido de que estarão com Moisés no projeto de reeleição. Agora é a vez de prefeitos do PP acenarem no mesmo sentido.

DECLARAÇÃO

Prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli, que já foi deputado e um dos líderes do PP, inclusive concorrendo como candidato a vice-governador em 2014, ao lado de Paulo Bauer, quando perderam no primeiro turno para Colombo, aproveitou agenda do atual governador para deixar claro que está apoiando a reeleição de Moisés. “Gratidão não faltará e espero que nosso partido tenha juízo”. Declarou Ponticelli em relação ao apoio a Moisés.

Ponticelli com Moisés e o clima favorável dos demais prefeitos da Amurel ao projeto de reeleição do atual governador de SC

O QUE TEM SE DITO SOBRE A POSTURA

DE MOISÉS EM RELAÇÃO AOS PREFEITOS?

Há uma leitura de prefeitos sobre o estilo municipalista de Moisés que não se conseguiria com outro governador. Essa ponderação ouvi de um prefeito do próprio MDB. “Se um candidato do nosso partido se tornar governador, este não tratará os prefeitos do MDB como o Moisés estão fazendo”. E via de regra os prefeitos de outros partidos como PP, PSDB e do próprio PSD, têm essa visão onde, dificilmente, outro governador teria a postura que o atual adotou, espalhando recursos para obras e ações, independente do lado partidário do prefeito.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *