Geral

Morre a matricarca da família Amaral

DONA ILSE AMARAL ERA VIÚVA DO PIONEIRO CARLOS JOFFRE DO AMARAL FUNDADOR DA RÁDIO CLUBE DE LAGES, PRECURSORA DO SEGUNDO MAIOR GRUPO DE COMUNICAÇÃO DE SC.

Luto, consternação, aquele sentimento de perda e ao mesmo tempo a sensação de que a líder do grupo familiar combateu o bom combate (como ensinado em Timóteo 4:7-8 Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé). Morreu de causas naturais neste 15 de junho, dona Ilse Amaral. Ela somava 94 anos (nascida em abril de 1927). Era viúva do saudoso pioneiro da radiodifusão Carlos Joffre do Amaral, cuja Rádio Clube de Lages foi precursora daquilo que é hoje o segundo maior grupo de comunicação de Santa Catarina, o SCC.

Ilustro o passamento de dona Ilse Amaral com esse retrato dela nas peleias da Rádio Clube ao lado do Maneca e do filho, Roberto Amaral.

SERVIÇO

O corpo de Ilse Amaral está sendo velado na Capela São Benedito com sepultamento às 16h30in no cemitério Cruz das Almas. Em respeito às normas sanitárias decorrentes da pandemia, os atos fúnebres são restritos aos familiares e amigos da família.

NA CLUBE FM

Por orientação dos diretores Ioton Neto e Celeste Basquerotte, durante toda a programação da Clube FM desta terça-feira, 15, haverá um minuto de silêncio no início de cada cada programa e uma nota de pesar com histórico de vida de dona Ilse Amaral.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *