Geral

Morre matriarca dos César da Costa

DE CAUSAS NATURAIS FALECEU DONA LEDA MARIA MOREIRA CÉSAR DA COSTA

Por causa das restrições sanitárias, embora tenha falecido em sua casa, de causas naturais, de maneira serena, na companhia da família que sempre zelou, não serão feitas homenagens presenciais. Leda Maria Moreira César da Costa contava 98 anos e será sepultada em ato reservado aos familiares no final da tarde desta quarta-feira, 14, no Cemitério Cruz das Almas.

MATRICARCA DA FAMÍLIA

Dona Leda era matriarca de uma das famílias mais tradicionais de Lages. Mãe de Maria Lúcia César da Costa Duarte, primeira dama de Lages, quando Paulo Duarte foi prefeito, dona Leda deixa a família, parentes e amigos enlutados.

Post em solidariedade à família e reverência ao que representa dona Leda tendo construído uma das famílias que contribuiu e segue contribuindo com a coletividade de Lages

Compartilhe

1 thought on “Morre matriarca dos César da Costa”

  1. Caro Edson,
    Muito obrigada pela nota de pesar. Minha mãe foi uma mulher de muita força e fé, de uma bondade infinita. Descansou, depois de uns 40 dias lutando pela vida, devido sequelas da covid. Deixa um legado enorme para toda a família e amigos, que tiveram nela um exemplo de vida e o privilégio da sua convivência. Maria Lúcia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *