Geral

Morre o empresário Deocildo Michelotto

Quando o conhecemos nos tempos de Acil ele tinha o nome vinculado a atividade comercial que exercia nas estruturas que montou na Avenida Duque de Caxias: Michelotto, o Rei do Ferro. Com o passar do tempo trocou de setor de atuação, mas manteve o círculo de amizade e boas relações. Deocildo Michelotto era um patriota na essência do termo. Integrava-se a eventos com o grupo de amigos e lideranças, defendendo as cores da bandeira do Brasil.

Esse registro é dos idos de 2018, ali de gravata vermelha e firme com Bolsonaro, no fortalecimento do PSL inclusive em âmbito de Lages

Fundador do Colégio Objetivo Lages, nos espaços onde atuava em outro ramo na Duque de Caxias, não viveu para ver a instituição que fundou abrir as portas também no bairro Sagrado Coração. Deocildo Michelotto faleceu nesta quarta-feira, 23, em Lages.

ATOS FÚNEBRES

Deocildo Michelotto está sendo velado na Capela Dom Daniel. Seu sepultamento ocorrerá na quinta-feira, 24, em ato programado para às 10 horas no cemitério Cruz das Almas. Ele tinha 70 anos e compartilhamos a solidariedade aos familiares e amigos.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *