Geral

Morte e atropelamento na BR-116

FOI NESSA SEQUÊNCIA: RAPAZ MORREU NUM ACIDENTE EM PONTE ALTA E, OUTRO VEÍCULO ATINGIU PESSOAS QUE ACOMPANHAVAM O RESGATE

Noite de sábado, pista com umidade depois da chuva durante o dia e um desfecho trágico (e por pouco quase mais grave ainda) numa colisão na BR-116, município de Ponte Alta. Numa colisão envolvendo um veículo Volks Gol (placas de Correia Pinto) e uma carreta Scania, resultou na morte do condutor do veículo pequeno. A vítima fatal estava sem documentos no momento do acidente e ficou preso nas ferragens.

DESDOBRAMENTO

Operadores da concessionária Autopistas Planalto Sul trabalhavam com socorristas do SAMU e Bombeiros de Correia Pinto no atendimento à ocorrência quando um veículo Fiat Uno (placas de Celso Ramos) acabou atropelando duas pessoas que acompanhavam o atendimento. O Uno ainda bateu no veículo avariado (Gol) e em mais um caminhão Volkswagen. As vítimas do atropelamento apresentavam ferimentos de toda ordem, devido ao choque contra o Uno.

Registro das redes sociais do múltiplo acidente na BR-116 em Ponte Alta na noite de sábado, 23

ATUALIZANDO

Os ocupantes do Uno retornavam para casa, levando um senhor que estava internado no hospital de Curitibanos. Segundo um dos ocupantes do veículo, havia muita cerração e chovia. Não havia nenhuma sinalização indicativa da situação da pista (com o acidente). Do atropelamento, uma dos atingidos quebrou as duas pernas e outra pessoa está no hospital. De acordo com informações, os atropelados não tinham qualquer relação com o acidente (colisão Gol e Scania) e estariam no local registrando (foto ou filmagem).

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *