Geral

Morte, sustos e perdas no trânsito

MADRUGADA DE DOMINGO COM OCORRÊNCIAS INUSITADAS E TRÁGICAS EM LAGES, EXIGINDO MUITO TRABALHO DOS SOCORRISTAS

Excesso de velocidade, talvez inclusive decorrente de mal súbito. Foi a causa de uma colisão em objetivo fixo (poste) que resultou na morte da condutora de um veículo Fiat Uno, no final da madrugada de domingo, 13. O acidente lamentável foi registrado na Avenida Juscelino Kubistchek, via do acesso norte de Lages.

Daniel Silveira fez o vídeo sobre o triste acidente onde esse Uno Mille Economy, placas de Lages, ano 2013, acabou sendo projetado contra um poste nas margens da avenida. A condutora foi socorrida, mas não resistiu à violência da colisão.

UM SUSTO – Esse veículo Gol desceu morro abaixo nesta madrugada, enquanto estava nos altos do Morro da Cruz. Dois ocupantes estavam no interior do automóvel. Jatir Fernandes fez a cobertura para o Notícia no Ato e relatou a sorte do motorista e da ocupante, visto que, se descesse mais alguns metros, o veículo seria projetado na estrutura de captação e tratamento de água existente no pé do morro

OUTRO SUSTO – Veículo Fiat Pálio acabou sendo projetado ribanceira abaixo na Avenida Carahá. A saída de pista ocorreu no final da madrugada e os ocupantes sofreram apenas escoriações e um baita susto. A queda foi no bairro Beatriz antes da chegada ao cruzamento da Carahá com a Avenida Papa João III

PERDAS – Nas primeiras horas da manhã do domingo esse Mercedes Benz, modelo Axor 2540, ano 2009 acabou tombando na chamada curva da morte, área urbana, acesso sul de Lages. O acidente não causou ferimentos no motorista e esse tipo de carga – no caso maçã – geralmente é segurada. Daí que inclusive nem a maçã da carga é aproveitada.

***

Abaixo conteúdo publicitário!

CONSTRUTORA TERRA ENGENHARIA E OS GIGANTES NO

CAMINHO ENTRE O CENTRO E A ÁREA INDUSTRIAL DE LAGES

Registro de Incorporação: Residencial Bérgamo R3/41196 – Mirante da Boa Vista R3/39.142

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *