Geral

MP/SC doa 11 veículos à Saúde/SC

A INICIATIVA – Joyce Cristina Cavalheiro Hanisch, servidora da área da saúde, que trabalha na Diretoria de Auditoria da Secretaria de Estado da Saúde, no Núcleo de Auditoria do SUS de Jaraguá do Sul, teve a iniciativa de pedir veículos ao Ministério Público a serem utilizados para atender demandas da área no Estado. Pedido feito e atendido com a destinação de 11 veículos, considerando que tais doações pelo MP/SC são permitidas para interesses sociais. Eles serão utilizados nas regionais da Saúde.

DIZ CARMEN ZANOTTO – “Com esses veículos vamos atender os núcleos de controle de avaliação e auditoria das regionais de saúde. Tenho a certeza que o Ministério Público está conosco, ajudando, socorrendo e salvando vidas. Alguns dias atrás entregamos ambulâncias para o transporte inter-hospitalar do SAMU, estamos trabalhando intensamente para agilizar o atendimento da nossa população”.

DESTINAÇÃO E AÇÃO – Os veículos serão utilizados nos núcleos de auditoria das regionais de saúde de: Chapecó, São Miguel do Oeste, Xanxerê, Blumenau, Jaraguá do Sul, Joinville, Tubarão, Criciúma, Itajaí, Lages e também na Central. “O Ministério Público não só fiscaliza, mas ele faz esse trabalho preventivo, esse trabalho de contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população catarinense”, explica o Procurador-Geral de Justiça, Fábio Trajano.

Gestores da Secretaria de Estado da Saúde e do Ministério Público/SC no ato simbólico de entrega dos veículos que atenderão a área de auditoria do setor de saúde em SC

***

Abaixo conteúdo publicitário!

CONSTRUTORA TERRA ENGENHARIA

É TOP OF MIND NA SERRA CATARINENSE

Quando o assunto é construtora, a pesquisa que definiu o Top Of Mind 2023 apontou que a mais lembrada é a Terra Engenharia aqui na Serra Catarinense. A entrega do prêmio ocorreu na quinta-feira, 24 de agosto, em evento promovido pelo Grupo NSC.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *