Geral

Na Globo o presente no dia de Lages

LAGEANA SE APRESENTOU NO PROGRAMA THE VOICE BRASIL DA REDE GLOBO E ESTÁ NO TIME DE LULU SANTOS

“Se você está recebendo esta mensagem, é porque, em algum momento dessa viagem louca chamada vida, nos encontramos e passamos a desejar coisas boas para a vida um do outro”. Esse é o trecho da mensagem na rede social que Camila Alexandre compartilhou instantes antes de subir ao palco para se apresentar no programa The Voice Brasil que ganhou uma grife a mais nesta edição com a apresentação da jornalista Fátima Bernardes. Quis o destino que Camila subisse ao palco exatamente no dia do aniversário de Lages. “Sei que você me incentivou ou torceu por mim nessa trajetória musical”, escreveu ela pedindo que não ocorressem postagens antes da apresentação no programa da Globo.

A filha do seu Elias brilhando na tela da Globo em registro captado de um aparelho de TV. Michel Teló e Lulu Santos viraram a cadeira e aprovaram a performance da artista lageana.

Ela escolheu integrar o time de Lulu Santos e a torcida nossa vai persistir para as próximas fases do The Voice Brasil. Mas independente de resultado mais adiante, Camila Alexandre já é uma grande campeã, pelo talento e coragem de enfrentar o desafio. Gente que orgulha a gente.

Além de cantora, Camila Alexandre é compositora e de uma voz versátil. Vai da interpretação de uma música como Crazy dos americanos Gnarls Barkley (do dueto formado por um rapper e um DJ) a uma MPB com estilo próprio. Quando a ouvi pela primeira vez veio a expressão: Ela é de Lages? Sim, de Lages, para o Globo, para o Brasil, para o mundo!

EM TEMPO

Se você puder segui-la nas redes sociais, o engajamento do público em seus perfis é fator que ajuda muito numa competição no estilo The Voice Brasil. Ela tem, por exemplo, 5 mil seguidores no Instagram. Para dobrarmos isso é só uma questão de apertar o dedo no perfil da Camila Alexandre!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *