Geral

Sem voos, mas com exposição de fotos

Não há absolutamente nada no horizonte e nem nos ares qualquer indicativo de que iniciará a operacionalização comercial de voos ligando a Serra Catarinense aos grandes centros do Brasil, através do Aeroporto de Correia Pinto. Inclusive porque é preciso dar um passo de cada vez, já que não seria possível operacionalizar voos antes da homologação ocorrida neste mês pela ANAC.

DE QUALQUER FORMA

Mesmo sem nenhum horizonte de aeronaves da Gol, Latam, Azul ou outra companhia aterrissando e decolando a partir de Correia Pinto, dirigentes do Conselho de Turismo da Serra estiveram na estrutura aeroportuária. Conseguiram dos gestores da empresa Infracea autorização para exposição permanente de imagens sobre cultura e turismo da Serra. Portanto, antes dos voos já teremos os retratos da região no nosso Galeão.

Dirigentes do Conserra na visita à estrutura pronta do aeroporto de Correia Pinto que tem tudo, exceto (e por enquanto) voos

***

CARNE DE PROCEDÊNCIA GARANTIDA

VOCÊ ENCONTRA NO EMPÓRIO DAS CARNES

A promoção da semana é essa, mas há várias opções de carne moída a cortes nobres de animais abatidos dentro dos mais rigorosos padrões sanitários!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *