Geral

Nadal assume governo de SC

PRESIDENTE DA ALESC SUBSTITUI GOVERNADOR MOISÉS E A VICE, DANIELA REINEHR, NO COMANDO DO EXECUTIVO ATÉ 12 DE NOVEMBRO

Uma sequência de solenidades está prevista para esta sexta-feira, 05. O deputado Mauro de Nadal (MDB) transmitirá a presidência da Assembleia Legislativa ao empresário e deputado Nilso Berlanda (PL). Na sequência Nadal se desloca à Casa D’Agronômica, residência oficial do governador Moisés e ambiente de despachos administrativos, onde assumirá o cargo de Governador de Santa Catarina pelo período de uma semana.

AGENDA NO EXTERIOR

A posse de Mauro de Nadal no principal cargo político de Santa Catarina ocorre devido à viagem do governador Moisés para a Europa. A vice-governadora, Daniela Reinehr, que é a sucessora natural para assumir a função nas ausências do titular da função, estará em agenda também no exterior. Mas ela não irá para os mesmos lados do governador Moisés. Daniela viaja para os Emirados Árabes.

“Uma honra e uma grande responsabilidade. Agradeço a confiança do governador Carlos Moisés e da vice-governadora, Daniela, pela oportunidade” comenta Mauro de Nadal que coloca o MDB no comando do governo catarinense até a sexta-feira, 12.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *