Geral

Não tem asfalto que aguente

AVENIDA CAMÕES RECEBE TRÁFEGO PESADO DE CAMINHÕES CARREGADOS DE MADEIRA. ASFALTO NÃO RESISTE

Quarenta toneladas, talvez quarenta e cinco. Uma atrás da outras. Cinco, dez, enfim, inúmeras carretas utilizam diariamente a principal avenida do bairro Coral, percorrendo todo o trajeto. Transtorno no trânsito até que não é problema porque os caminhoneiros são cautelosos e atentos. O problema está no peso. Esse asfalto urbano não é feito para suportar tanto peso. Daí o impacto das tonelagens no pavimento é certeza que a necessidade de nova camada asfáltica é urgente.

Sem transformar o caminhoneiro em vilão, até porque ele está ali cumprindo o seu roteiro, mas o município deveria estabelecer rotas alternativas para atravessar a cidade, evitando que esse fluxo pesado cause desgaste em avenidas como a Camões. A via recebeu recape faz pouco tempo, mas com o tráfego pesado assim, em um curto espaço de tempo estará novamente em pandarecos.

***

Abaixo conteúdo publicitário!

VAI NO SUPERMERCADOS ANGELONI?

CONFIRA A MAQUETE DO RESIDENCIAL BÉRGAMO

EMPREENDIMENTO TERRA ENGENHARIA

A maquete dá ideia do que será o empreendimento depois de pronto. E para contatar com a área de vendas basta apontar a câmera do celular para o QR Code que está no ambiente da exposição do protótipo do imóvel.

Registro de Incorporação: R3/41196

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *