Geral

Natal com ‘cercadinho’ em Lages

PROGRAMAÇÃO ESTÁ MANTIDA, MAS PÚBLICO SERÁ TESTADO PARA ASSISTIR AOS SHOWS EM ESPAÇOS RESERVADOS NA PRAÇA

Reunião entre o prefeito Ceron, secretário Claiton Camargo de Souza (Saúde) e Giba Ronconi (Fundação Cultural) decidiu por manter a programação do Natal Felicidade, apesar de restrições decorrentes da pandemia. É que o decreto estadual estabelece regras e protocolos, mas não proíbe eventos.

NESSE SENTIDO

Lages irá se adequar delimitando espaço (provavelmente através de cercas próprias) para o acesso do público que desejar assistir à programação de shows no Calçadão. As pessoas deverão utilizar máscara e ainda apresentar a comprovação de vacinação, nos pontos de acesso ao ‘cercadinho’. Sem o passaporte da vacina não é franqueado o acesso ao ambiente de shows.

O card anunciando a abertura da programação natalina de Lages. Anuncia-se às 19h30min o começo dos atos e apresentações no Calçadão

CAMPO BELO DO SUL TRANSFERE TUDO

Município iria comemorar os 60 anos de emancipação e abrir a programação natalina. Para evitar aglomeração, desatendendo as portarias estaduais, a prefeita Claudiane Pucci, a partir de reunião com a equipe, decidiu pela transferência da programação em data futura a ser marcada. O início da festança estava programado para a sexta-feira, 03, dia do aniversário de Campo Belo do Sul.

***

Abaixo um lembrete publicitário!

EMPÓRIO DAS CARNES LEMBRA VOCÊ…

Repetindo o sucesso do ano passado, o Empório das Carnes prepara o item principal do seu cardápio de Natal. Reserve com antecedência. Estoque é limitado!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.