Geral

Natal: Que tal ‘colher’ um pedido?

CDL SE RECOLHEU POR CAUSA DA COVID-19 DA INICIATIVA

Neste ano a CDL não promoveu a chamada árvore dos desejos onde era possível ‘colher’ a estrutura enfeitada simbolizando esta época cartinhas com nomes e endereços de crianças para entregar presentes às mesmas. A entidade optou por fazer doação direto ao orfanato. Mas a árvore decorada no Calçadão acabou recebendo essa demanda de cartinhas daquelas crianças que, muitas vezes, pouco têm neste período tão simbólico para agradar os pequenos.

Informa a prefeitura que: “Crianças, espontaneamente, consideraram que, como aconteceu em promoções de anos anteriores, a árvore poderia ser um portal para chamar a atenção do Papai Noel e, em alguns casos, realizar diversos desejos natalinos. Centenas de cartas estão sendo colocadas nos galhos da árvore, na esperança que possam se transformar em algum tipo de presente”.

SENDO ASSIM

Se você puder dar uma passadinha no Calçadão (ou pedir para um colaborador seu fazer essa tarefa) e ‘colher’ uma cartinha onde tem nome e endereço da esperançosa criança, é possível fazer um brinquedo chegar exatamente a quem está à espera de Papai Noel. E isso é possível fazer sem terceirizar a sua iniciativa.

PAPAI NOEL DECOLANDO

Lembram do Papai Noel do ano passado que foi colorado no Calçadão e que parecia que estava parindo as crianças que desciam do escorregador? Neste ano se adotou uma alternativa bem mais simbólica. O Bom Velhinho aterrissou no Calçadão de avião e a criançada está faceira de pegar uma carona no teco teco…

Depois de virar piada internacional (a foto do Papai Noel parindo apareceu num programa americano), neste ano a decoração é mais intimista. Ficou bem bacana!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *