Geral

NDD apresenta nova identidade visual

EMPRESA LAGEANA QUE ATUA EM 20 PAÍSES COM TIME DE 450 ESPECIALISTAS TEM MAIS NOVIDADES

Uma das principais empresas de tecnologia do Brasil começou 2021 embarcando numa jornada rumo ao novo. Após um ano de trabalho de autoconhecimento, a NDD apresenta ao mercado a identidade visual renovada. Trata-se de um novo posicionamento como Núcleo de Desenvolvimento Digital e um propósito inspirador: gerar valor aos dados para transformar o mundo.

LINHA DE ATUAÇÃO

Enquanto se fala em transformação digital – e como aplica-la nas organizações -, a NDD já está neste caminho faz tempo. Há quase 20 anos, suas soluções transformam dados em informações relevantes para facilitar a rotina das empresas que necessitam processar e gerenciar documentos fiscais, realizar gestão de frete e transportes, além de provedores de outsourcing de impressão que demandam inteligência para gestão.

Além das marcas acima, outros clientes como, Havan, Ipiranga, Sada, Simpress, Kyocera, Lexmark, RecordTV, Marisol, Sharp e Tecnoset integram a lista de grandes grupos que utilizam soluções NDD. O novo posicionamento reforça a essência apontando para um futuro que é digital, e onde suas soluções são cada vez mais decisivas para gerar valor e transformar o mundo dos negócios.

A nova identidade visual traz jovialidade para uma marca com tradição e com uma história marcada pelo pioneirismo, inovação e rigor técnico. As cores e linhas criativas rementem a transformação, e inspiram não apenas a comunicação, mas a novos produtos que assumem um novo nível tecnológico e de usabilidade.

INTERPRETANDO A NOVA MARCA

“A nossa transformação começa dentro da própria companhia. Esse momento representa muito mais que uma mudança visual, é um reflexo de um profundo processo de transformação no modelo de gestão, na forma de desenvolver produtos e até da marca se relacionar com seus stakeholders. Queremos cada vez mais agregar valor ao nosso ecossistema e inovar com simplicidade e criatividade” destaca o gerente de marketing na NDD, José Roberto Krasucki.

Liderando o projeto há mais de um ano, Krasucki destaca a importância dessa mudança e porque ela veio na hora certa. “O ano de 2020 nos mostrou que é preciso ter um novo mindset, que precisamos liderar com afinco a transição para o digital, tanto para nós, quanto para nossos parceiros, clientes e os clientes deles”.

MAIS NOVIDADES

Adicionalmente a mudança de brand, a NDD anuncia lançamentos para os segmentos de documentos fiscais, gestão financeira, meios de pagamento para frete e para gestão de dispositivos, como explica o presidente da NDD, Valmir Tortelli. “A maior parte desses lançamentos devem ser anunciados ao mercado ainda no primeiro semestre deste ano”.

Ainda de acordo com Tortelli, todas essas novidades chegam em momento especial da companhia que no último ano, mesmo com todo cenário desafiador, cresceu 13%.

O QUE É A NDD

Hoje, com mais de 450 especialistas – e em expansão –, atuando em mais de 20 países e liderando nos segmentos em que atua, a mesma essência do início continua norteando a NDD, fazendo dela a tecnologia de integração de dados e informações de centenas de empresas no Brasil e no mundo.

P. S.

O post é informativo, sem cunho publicitário, apenas destacando o gigantismo de uma empresa com DNA lageano e atuação no mundo!

Conteúdo: José Roberto Krasucki

Marketing Analyst NDD: Vinicius Prado

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *