Geral

Nomeações: A cautela de Polese

PREFEITO EM EXERCÍCIO NÃO FARÁ NOMEAÇÕES QUE A PRINCÍPIO SERIAM PROMOVIDAS NESTA QUARTA-FEIRA, 08

Porque lealdade nunca faltou na relação de atuação entre Ceron e Polese, apesar da situação de anormalidade vivenciada na administração por causa da prisão do prefeito, não seria agora que o vice deixaria de manter o mesmo comportamento. Como não há cenário mais claro em relação à questão jurídica que envolve a prisão do prefeito, o vice Polese lança mão da cautela. Ele chegou a avaliar substituir os secretários afastados e exonerados por conta das prisões.

ENTRETANTO

As ações nas áreas seguem o mesmo rito. Pelas informações, não haveria situações deixando de acontecer pelas ausências dos titulares nas funções. Pelo menos, por enquanto. Por isso, salvo informação nova, Juliano Polese não deverá nomear de imediato os substitutos dos secretários. Mantém a lealdade ao prefeito, mesmo este estando impossibilitado de tomar decisão de gestão. Assim, o Paço liga o módulo compasso de espera e aguarda fatos novos daquilo que está posto e noticiado.

Polese mantém cautela, aguardando desdobramentos, para eventualmente tomar alguma medida em relação a nomeações no colegiado

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *