Geral

Notícia boa para advogados da Serra

Presidente da Caixa de Assistência aos Advogados (CAASC), Cláudia Prudêncio, participou de uma live com o presidente da Subseção da OAB de Lages, advogado Rodrigo Goetten de Almeida. Na oportunidade a presidente anunciou que Lages será a próxima cidade a contar com uma unidade Escritório Compartilhado da CAASC.

DISSE A PRESIDENTE

“Um dos nossos principais projetos para este ano era a implantação de escritórios compartilhados em diversas cidades do Estado. Com muita organização, responsabilidade e planejamento, optamos pela cidade de Lages, para que fosse a primeira a ganhar o escritório. A advocacia da região serrana merece esse cuidado da CAASC. A ideia surgiu antes mesmo da pandemia, mas com a situação que estamos vivendo hoje, temos certeza de que esse serviço fará diferença para nossos colegas, principalmente para aqueles que mais precisam”.

A ESTRUTURA

O escritório ficará no Centro de Lages e contará com oito estações de trabalho, sala de reunião, aparelhos para a realização de videoconferência, banheiro com fraldário, além de estrutura necessária para os advogados e advogadas. Goetten elogiou a atuação da CAASC na região. “Nós trabalhamos em conjunto, achando soluções para a advocacia. Caminhamos todos pelo mesmo ideal e temos mecanismos para resolver os problemas dos advogados e advogadas”.

PRESIDENTE RODRIGO

GOETTEN APONTA QUE…

“Quero deixar registrado todo trabalho de organização que foi feito, em nome também da doutora Arlete, delegada da CAASC em Lages, que está sempre pronta para resolver as questões ou problemas que possam surgir na Subseção, como aconteceu na Campanha de Vacinação. A advocacia serrana não esquecerá a Caixa de Assistência e, certamente, no ano que vem, estaremos ainda mais preparados para atender a nossa classe”, ponderou o presidente da Subseção”.

Advogados Rodrigo Goetten e Cláudia Prudêncio na troca de informações durante a live que confirmou a estrutura da CAASC para atender advogados da Serra. Esse escritório em Lages será o primeiro a ser inaugurado neste ano. Outras sete regiões do Estado também terão a estrutura. Atualmente a CAASC dispõe desse serviço em Florianópolis, Criciúma e Blumenau.

Com informações da Assessoria da CAASC

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *