UMA ‘ANDADINHA’ NAS OBRAS DE ASFALTAMENTO DE TRECHO DA RUA 31 DE MARÇO NO FINAL DE SEMANA
Não fosse a chuvarada se metendo à besta daria… para termos frentes de obras com ações mais céleres na paróquia. Pelo menos é o que se entende das palavras do prefeito Ceron:
“As chuvas dos últimos dias atrasaram a realização de muitos serviços de infraestrutura, mas estamos agindo de maneira rápida e cobrando agilidade das empreiteiras contratadas para a realização das obras licitadas”.
Nesta prosa do prefeito Ceron e o secretário João Alberto com Chiodelli e Lucas Neves foi pedido maior celeridade, até porque, apontam os representantes do Estado ‘o governador está honrando com os repasses…’.
Porque o tempo ajudou, a ponte da tríplice fronteira (Dom Daniel, São Sebastião e São Vicente) recebeu asfalto em metade da pista. O trabalho foi executado no sábado, 15, quando se aproveitou que não havia previsão de chuva.
O deputado eleito, Lucas Neves, foi conferir o andamento dos trabalhos viabilizados na parceria financeira entre a Prefeitura de Lages e o Governo do Estado (esse trecho de 545 metros tem custo de R$ 1.523.278,62).