Geral

Notícias do segundo turno em SC

ENQUANTO JORGINHO MELLO ANUNCIA APOIO DE MAIS PARTIDOS, DÉCIO LIMA REFORÇA O NOTICIÁRIO SOBRE OS CORTES DE BOLSONARO ÀS AÇÕES EM SC

Candidato Décio Lima (PT) reforçando o fato do partido estar fazendo história em Santa Catarina, ao disputar o segundo turno, pega carona no noticiário dos ‘cortes’ no orçamento federal que refletem no Estado. O candidato petista dispara:

“Dizem que os catarinenses até gostam do Bolsonaro, mas o que eu tenho certeza é que Bolsonaro não gosta de Santa Catarina. Nosso Estado foi o que obteve a maior votação para o atual presidente e ele nos retribui cortando 36% do orçamento para duplicação da BR-470, rodovia na qual milhares de pessoas já perderam a vida”.

Décio Lima com a vice, Bia Vargas e a esposa, a deputada eleita Ana Paula Lima, na fala após ser confirmado no segundo turno: ‘Fazendo história em SC’

APOIOS PARA JORGINHO

Apontando por segmentos da imprensa como o já governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL) segue recebendo adesões. Depois do PP, MDB, PSDB, PTB, Republicanos e Cidadania anunciarem que estão com ele neste segundo turno, agora o PROS também aderiu ao candidato do Partido Liberal.

Um dos apoios da semana mais comemorados por Jorginho Mello foi do prefeito de Florianópolis, o empresário Topázio Neto (dono da Flex). O PSD do prefeito da Capital liberou os filiados para decidirem o que fazer (sem aderir enquanto sigla a Jorginho). Em Florianópolis, o candidato Jorginho foi só o terceiro na disputa (atrás de Gean e Décio). Daí que o apoio de Topázio é bem recebido!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *