Geral

São Joaquim: Praça terá ‘show aquático’

REVITALIZAÇÃO SERÁ EXECUTADA COM RECURSOS DA CAIXA ECONÔMICA

O estagiário da página quase deixou passar esse informação que é deveras importante, considerando o avanço do turismo em cidades como Urubici e São Joaquim. Em relação a essa última, a boa nova é o contrato assinado pelo prefeito Giovani Nunes com a Caixa Econômica. Trata-se da revitalização da praça mais fotografada da cidade em tempos de neve e frio de congelar lago.

PRAÇA DA MATRIZ

Tem o nome de João Ribeiro, em homenagem ao ilustre desbravador na área da saúde, mas a praça é conhecida pela referência da igreja de São Joaquim. Assim, uma estrutura de vidro será projetada no envolto do novíssimo Centro de Apoio ao Turista onde será também construído banheiros, rampa de acesso e um novo layout.

MAIS SOBRE A OBRA

o lago da igreja será revitalizado, ganhando um novo visual recoberto por um acabamento padronizado e uma uma estrutura com uma fonte luminosa e dançante com bicos giratórios, bicos gêisers e bico rabo de pavão com luzes neon, um verdadeiro show aquático.

EMENDA DE CARMEN ZANOTTO

Prefeito Giovani Nunes sobre a obra e a origem dos recursos disse:

“Essa é uma demanda de muito tempo, a própria população nos cobrava por esse embelezamento na parte turística da cidade. Um recurso que veio através de emenda da Deputada Carmen Zanotto com contrapartida do município de São Joaquim. A Praça João Ribeiro que já é uma referência na cidade ganhará agora mais esse embelezamento e precisamos continuar fazendo a manutenção do nosso patrimônio público, incentivando o turismo e dando qualidade de vida aos nossos visitantes, fazendo o bom uso do dinheiro público em ação da Comunidade”.

Prospecto do que teremos ainda neste ano em São Joaquim na praça que é referência para o turismo

Um dos gestores da Caixa com Giovani e a vice Ana Melo e o contrato assinado para a repaginação de um dos principais cartões portais de São Joaquim

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *