Geral

Novidades na equipe em Otacílio Costa

PREFEITO FABIANO BALDESSAR ESCALA VEREADOR PARA A SECRETARIA DA AGRICULTURA E PRESTIGIA SUPLENTES DO MDB

Tem gente naturalmente da oposição jogando pedras no prefeito Fabiano Baldessar porque na campanha ele declarou que lugar de vereador seria na Câmara. Mas como ‘treino é treino e jogo é jogo’ o emedebista otaciliense escala um segundo vereador para integrar sua equipe. O primeiro foi Jean Valente da Silva que assumiu a Secretaria da Saúde. Agora, Baldessar foi buscar um entendedor do setor agrícola para comandar a Secretaria da Agricultura. Trata-se de Luiz Carlos de Oliveira, conhecido popularmente como Luiz do Sindicato. Este, por sinal, um aliado de todas as horas de Baldessar.

SENDO ASSIM

Além de Tio Dola (o segundo suplente do MDB que já atuou no legislativo no lugar de Jean da Saúde) – visto que a primeira suplente professora Rosa Moser preside o IPAM – outros dois suplentes também estão sendo chamados para o trabalho na Câmara. Antônio Rogério Velho (Tibúrcio) e Amarildo Ribeiro (Professor Amarildo) – terceiro e quarto suplentes, respectivamente – assumem no lugar daqueles que passam a integrar o colegiado de Baldessar.

Prefeito Baldessar e as costuras para dar sustentação ao governo na Câmara com o novo secretário da Agricultura, Luiz do Sindicato (esquerda), que entende do assunto e ainda o vereador Jaison Rodrigues e os suplentes que vão para a peleia Tibúrcio e Professor Amarildo

Conteúdo com ajuda de Thiago Mariano

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *