Geral

Novo espaço ao Hospital de Olhos da Serra

Colega cujo pai fora tratado pelo médico oncologista Marcelo Ceron destacou a excelência e o humanismo no atendimento. Recebeu a recomendação de Florianópolis para que recorresse ao especialista de Lages. Situação da vida real que fazemos referência para observar o que se visualiza na cidade: o investimento em tecnologia e conhecimento para atender bem na área da saúde em Lages.

É ASSIM

Profissionais da área médica de diversas especialidades em consultórios, laboratórios, clínicas, enfim, onde atuam não poupam recursos para aquisição de equipamentos, além da dedicação na busca de conhecimento para ofertar em Lages aquilo que antes se encontraria somente em outros centros. Temos referências em praticamente todas as especialidades.

OUTRO EXEMPLO

Percorrendo a Avenida Carahá, na esquina com a Rua Frei Gabriel, visualiza-se retoques finais na nova sede do Hospital de Olhos da Serra. Médicos oftalmologistas Alexandre Dallabrida, Ederson Schweitzer, José Luiz Branco Ramos (filho do saudoso Doutor Airton), também os médicos Léo Muller Neto e Rafael Hissé Gomes e mais as médicas Alessandra Rosa Pagliosa e Mônica Dallabrida, todos integram o corpo clínico desse hospital que já é referência, funcionando no Shopping Gemini e terá ainda mais estrutura e espaço para atender nesse novo endereço.

Como dissemos, ainda há retoques nas obras complementares que disponibilizará essa estrutura referência em oftalmologia especializada para Lages. De consultas de rotina àqueles atendimentos urgentes, exames e cirurgias, tudo poderá ser feito nesse espaço cuja modernidade já se visualiza na própria estrutura construída

O post é informativo e não publicitário!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *