Geral

Novo presidente ao Observatório Social

Observatório Social de Lages tem atuado no acompanhamento de obras, ações e aquisições do poder público. Tem feito um trabalho externo bem interessante. Embora as informações públicas sobre licitações, gastos, compras e outros itens relacionados à gestão sejam – ou deveriam ser – de acompanhamento e acesso de qualquer pessoa, a dificuldade de interpretar situações tornam esse acompanhamento mais restrito. Daí a importância do Observatório Social.

MUDANÇAS NO OBSERVATÓRIO

Como é composto por voluntários, não podendo esses serem filiados a partidos políticos e nem tão pouco vinculados a qualquer estrutura pública, o Observatório Social tem uma limitação para que aqueles que desejam participar se integrem. Mas sempre há voluntários, com o espírito de cidadania, dispostos a colaborar. Nesta semana o comando da estrutura passou por mudanças. Professor aposentado Sérgio Dalagnol entregou a presidência ao advogado Paulo Roberto Forbici dos Santos.

O advogado Paulo Roberto escalou para ajudá-lo o colega de advocacia, Sandro Ribeiro. No registro, os membros do conselho que podem opinar e ajudar na gestão e atual do Observatório Social, Ulisses de Andrade (esquerda), professor Sérgio Dalagnol e o empresário  Luiz Carlos Calegari (direita)

Informações e foto: Lidiane Oliveira

Acesso ao Observatório Social

Telefone (49) 98827 3437

lages@osbrasil.org.br

 

PARQUE DAS ARAUCÁRIAS

ÚLTIMAS UNIDADES À VENDA

A infraestrutura está quase pronta com pavimentação asfáltica, iluminação pública e saneamento. Mais informações e opções aqui no portal da Terra Imóveis.

 Registro de Incorporação na matrícula 37597

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *