Geral

O cada um por si na Amures

PREFEITOS PASSAM A ADOTAR MEDIDAS DIFERENTES NOS MUNICÍPIOS DA SERRA

Depois da decisão coletiva de não adotar medidas mais restritivas de enfrentamento à Covid-19, cada um dos prefeitos da Amures baixou decreto com regras em âmbito local.

OTACÍLIO COSTA RESTRINGE

A PARTIR DAS 18H30MIN

Depois de um decreto na sexta-feira, 05, restringindo a circulação das pessoas depois das 20 horas, o prefeito Fabiano Baldessar reviu o horário. Com validade a partir desta terça-feira, foi proibida a circulação a partir das 18h30min, salvo se as pessoas estiverem num rol de exceções, em que desempenham atividades ditas essenciais.

CAMPO BELO DO SUL

SUSPENDE AS AULAS

O Ministério Público de Santa Catarina publicou norma apontando que a suspensão das aulas somente pode ocorrer se antecipada de outras medidas mais rígidas. Lages fez isso. Para suspender as aulas decretou lockdown em atividades não essenciais, inclusive o comércio. Campo Belo do Sul não interferiu no funcionamento do comércio, embora tenha determinado medidas de prevenção do setor. Mas as aulas em Campo Belo do Sul foram suspensas durante essa semana, tanto na rede Estadual quanto Municipal, a partir de portaria da prefeita Claudiane Pucci.

Campo Belo do Sul mantém atividades como do comércio, mas suspende as aulas

***

INFORMAÇÃO AO CLIENTE DOS

SUPERMERCADOS MYATÃ

As lojas seguem abertas atendendo todos os protocolos previstos nos decretos do poder público. A recomendação inclusive é para que apenas uma pessoa da família vá às compras. Compartilhamos ainda as ofertas desta quarta-feira, 10:

Ofertas válidas para a quarta-feira em todas as lojas Myatã!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *