Geral

O cara da comunicação de Jorginho

JOÃO EVARISTO DEBIASI TROCA A COMUNIDAÇÃO DO PARANÁ POR SC. ELE VAI TOCAR UMA ÁREA ESTRATÉGICA NO NOVO GOVERNO

Ele tem formação em Administração, especialização em planejamento estratégico e marketing político e, por muitos, é considerado um verdadeiro midas quando o assunto se refere às mídias digitais. Trata-se de João Evaristo Debiasi que inclusive atuou como marqueteiro em campanhas eleitorais de vários nomes.

AINDA

Pelo conhecimento na área já foi diretor de Novas Mídias no Governo de Santa Catarina (gestão Colombo), período que também foi Secretário de Estado de Comunicação. Aliás, Debiasi retorna à Santa Catarina para ser o Secretário de Comunicação de Jorginho Mello, após ter desempenhado a mesma função na gestão de Ratinho Júnior, no Paraná.

Debiasi, o cara feliz no que faz, será o cara da Comunicação de Jorginho Mello. Lá no início do século, João Debiasi foi escalado inclusive para atuação aqui em Lages onde ajudou a construir o projeto de Raimundo Colombo para fazer a transposição da função de prefeito para governador de Santa Catarina. Nesse caso, se houve êxito na empreitada é porque o trabalho foi bem feito, inclusive dele!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *