Geral

O fato policial da semana em Lages

PRISÃO DE HOMEM ACUSADO DE MATAR UMA JOVEM GRÁVIDA E FORAGIDO FAZIA 14 MESES É UMA AÇÃO BEM POSITIVA DA POLÍCIA CIVIL

Interpretando a legislação e atento à situação, o Juiz de Direito Geraldo Correa Bastos analisou os procedimentos relacionados à prisão do homem acusado de matar Ana Júlia Custódia, 19 anos, que estava grávida. O magistrado deferiu pela manutenção do acusado preso, considerando as informações e interpretação da lei sobre o assunto. O homem está no Presídio Masculino de Lages.

A audiência de custódia coordenada por Doutor Geraldo Bastos que decidiu pela mantença do acusado preso enquanto se instrui o inquérito e demais procedimentos

O QUE ACONTECE AGORA?

Como o acusado está preso, a Polícia Civil tem 10 dias para concluir o Inquérito Policial. A peça será enviada ao Judiciário e Ministério Público para os procedimentos sequenciais. Nesse caso, a Promotoria, com base nas informações e na legislação, representa (provavelmente) pela manutenção do homem preso enquanto são encaminhadas as providências para o julgamento.

***

Abaixo conteúdo publicitário!

CONSTRUTORA TERRA ENGENHARIA CUMPRE CRONOGRAMA

E ENTREGA SEUS EMPREENDIMENTOS CONFORME O PROJETO

Prova desse cuidado com cronograma e projeto é o Residencial Mirante da Boa Vista já entregue aos clientes da Terra Engenharia

E bem pertinho do Mirante, está sendo construído o Residencial Bérgamo, com unidades à venda. Vá conhecer e converse com a equipe Terra Imóveis (Registro de Incorporação R3/41196)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *