Geral

Gesto bacana de Mário Motta

DEPUTADO ABRE A PARTIR DE HOJE ESCRITÓRIO EM LAGES. O PARLAMENTAR ASSINA PELA CRIAÇÃO DA CPI MENSAGEIRO

O gesto bacana do parlamentar fica por conta do cumprimento da promessa de abrir um escritório regional, para atendimento a partir de Lages. Embora tenha obtido uma votação inferior ao quantitativo que nós (não sei ele) acreditávamos que iria somar na cidade (ele conquistou 3.573 votos sendo o quarto mais votado em Lages atrás de Marcius, Lucas e Polaco), o espaço para atender as pessoas está sendo aberto no 10.º andar do Edifício Centenário (o primeiro arranha-céu de SC).

OUTRO GESTO

Para evidenciar que não quer fazer um trabalho isolado, Mário Motta convidou colegas de parlamento como Marcius e Lucas para participarem da inauguração. Um problema de saúde com recomendação médica deve impedir que ele venha a Lages hoje, mas o parlamentar do PSD tem frequentado a cidade naquela ideia de ser o deputado também daqui. Os secretários parlamentares Diogo Godoy e Graciele Xavier são os responsáveis pela recepção e atendimento na estrutura lageana de Mário Motta.

‘NO IMPORTA A QUIÉN LE DUELA’

Já que aquela fala de Collor lá nos idos da década de 1990 (duela a quién duela) não é a expressão recomendada do espanhol para o doa a quem doer, puxamos para o lageanês a postura do deputado Mário Motta na base do não importa em que vespeiro vou me meter, mas não vou me recolher sobre seu posicionamento em defesa de uma CPI em âmbito de parlamento estadual para investigar as estripulias públicas que levaram à Operação Mensageiro do Gaeco. Sim, Mário Motta é de longa data amigo pessoal do prefeito Ceron, mas isso não recolhe o parlamentar desse poder/dever de tentar ajudar elucidar situações em desacordo com a norma e que, supostamente, geraram prejuízos ao coletivo catarinense.

Mário Motta que iniciou a peleia na comunicação em Lages e depois se tornou uma das vozes e imagem mais conhecidas no Estado, a partir do trabalho na RBSTV e depois NSCTV, está em novo desafio desde o início de fevereiro. E atuando no parlamento catarinense fez questão de abrir uma porta para ouvir lageanos e serranos através de um escritório em Lages.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *