Geral

O jeitão do novo diretor da PC/SC

ELE JÁ ASSUMIU COMO DEPUTADO, SONHA SER PREFEITO DE ORLEANS E SE DESTACA PELA ATUAÇÃO FIRME NO SUL DO ESTADO

Desde 2021 o delegado Ulisses Gabriel não integra mais as fileiras do PSD, sigla pela qual ficou como suplente a Estadual, chegando a assumir na Alesc.

Com uma atuação firme, a partir da delegacia de Urussanga, tem passagens pela terra natal, Orleans, ainda Araranguá, Criciúma, Tubarão e Florianópolis. É da ‘safra’ de 2007 – ano que entrou nas fileiras da Polícia Civil de Santa Catarina e, ao completar 15 anos de carreira, foi promovido pela entrância especial (a última da função).

AGREGADOR NA CARREIRA

Ulisses Gabriel já presidiu a Adepol – Associação dos Delegados de Polícia de Santa Catarina e, por causa dessa militância em defesa da categoria (ele se angustia com o baixo contingente), tem excelente trânsito entre os colegas da carreira. Não esconde o sonho de, no futuro, ser prefeito de Orleans e, apesar de integrar no passado o PSD, não tem ligação política com o deputado Júlio Garcia, também do sul catarinense. Esse é o delegado escalado por Jorginho Mello para ser o diretor geral da Polícia Civil. Uma escolha irretocável.

Em 2007 o novo diretor geral da Polícia Civil catarinense iniciou a carreira na Delegacia de Polícia de Proteção à Mulher de Criciúma, como Delegado Substituto

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *