Geral

O luto na PM não sem razão

INTEGRANTES DA CORPORAÇÃO LAMENTAM A PERDA DE UM IRMÃO DE FARDA

Todos aqueles que a gente conhece e com quem tem relação de amizade, de uma forma ou outra, acena algum tipo de solidariedade e lamento pela perda do Sargento Gilmar, falecido de forma trágica no exercício da labuta diária em Anita Garibaldi. É destaque inclusive na imprensa estadual (DC) o fato do Sargento ter feito um registro da neve antes de, mais tarde, perder a vida no choque da viatura onde estava com o Gol que invadiu a pista na SC-390.

O pesar da instituição, dos colegas, da comunidade de Anita Garibaldi pela perda do Sargento Gilmar que completaria 50 anos no dia 7 de setembro deste ano.

O registro da neve que o Sargento Gilmar compartilhou em sua rede social na noite da quarta-feira em Anita Garibaldi

O guerreiro se aproximava da merecida aposentadoria depois de tanta labuta na briosa e acabou sendo vítima do trágico acidente na manhã deste 29 de julho. Solidariedade aos familiares e aos colegas do Sargento Gilmar!

***

Abaixo conteúdo publicitário!

EMPÓRIO DAS CARNES FECHA O MÊS ASSIM…

Essa e outras opções no endereço da melhor carne de Lages na avenida Carahá!

Compartilhe

1 comentário para: “O luto na PM não sem razão”

  1. Muito amigo. O sgt Gilmar não porque ele faleceu, mais ele sempre um irmão de farda e uma pessoa do bem. Não era guerreiro na rua todos os dias mais, em todas as missões bque ele foi designado pelo seu superior, sempre cumpriu com prazer e feliz. Nunca reclamava de nada, para ele sempre bestva tudo bem. Nem que a missão fosse dificil ele não reclamava e ia lá e fazia o melhor que ele podia. Descance em paz nos braços do senhor Deus me irmão de farda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *