Geral

O maior aporte de um governador a Lages

É O QUE SE DESENHA NUMA SEQUÊNCIA DE AÇÕES A SER ANUNCIADA PELO GOVERNADOR MOISÉS, NA AGENDA DA QUINTA-FEIRA, 09

– Que obra importante e necessária essa!

– É obra do governador Moisés em Lages!

Qual a obra com começo, meio, pagamento, fim e destinação foi feita em Lages que você passa, comenta e ouve a referência sobre quem mandou executar? Talvez o IFSC que a Ideli Salvatti articulou, as marginais da BR-282 que o então prefeito Renatinho bancou o projeto (do contrário não haveria a obra), o Órion Parque que tem vários articuladores e a execução do governo Colombo. E de coisa recente, grandiosa, atendendo a ampla maioria da população penso que termina por aí. Até tem um varejinho aqui, outro acolá, mas nada que dê a assinatura a um único gestor.

MOISÉS VEM AÍ…

Pelo que se desenha nos bastidores, agenda e itens ainda pendentes de confirmação, Lages está prestes a receber não apenas o anúncio, mas um pacote de obras e ações práticas (a serem executadas prá já) que poderá fazer o governador Moisés ser lembrado, e muito. Da Saúde à Infraestrutura, perspectiva-se uma sequência de ações que deverão resolver alguns gargalos e dar solução a demandas.

O QUE VEM, CERON?

Numa postura de expectativa e respeito, prefeito Ceron aguarda a agenda da quinta-feira, 09. Mas, convenhamos, é só com um empréstimo do Finisa ou ajuda externa do Estado ou da União, para ir além daquele normal que a receita municipal permite fazer. Daí que uma agenda assim gera expectativa. E das boas!

Esse registro acima é de julho de 2019 numa agenda em Lages. Dois anos depois, o Gringo e o governador têm nova agenda na cidade. Tem coisa boa a caminho!

Compartilhe

1 comentário para: “O maior aporte de um governador a Lages”

  1. Espero que venha com a boa notícia, da ativação total do HTR, ativou meia dúzia de leitos e ninguém mais falou. Caiu no esquecimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *