Geral

O maior dos desafios de Jorginho

MUTIRÕES PARA ZERAR A FILA POR EXAMES E CIRURGIAS ELETIVAS É A PRIORIDADE DAS PRIORIDADES DO NOVO GOVERNO

Quando esteve no Jornal do Almoço da NSCTV, o governador diplomado Jorginho Mello, indagado a respeito, voltou a reafirmar aquilo que foi uma das bandeiras de sua campanha: o combate às filas por exames e cirurgias. É um pouco temerário utilizar o termo zerar, mas Jorginho Mello não utiliza outra palavra em relação ao propósito de iniciar os mutirões e, em um curto espaço de tempo, não ter ninguém esperando por procedimentos cirúrgicos eletivos e nem por exames.

ISSO SIGNIFICA QUE…

Já a partir da semana que vem deverão ser anunciadas medidas a estratégias para essa cruzada, que inclusive será liderada pela Secretária de Estado da Saúde, Carmen Zanotto. Naturalmente que esse tipo de anúncio (das providências) não antecede à posse, até em respeito aos gestores que ainda estão nos cargos.

Falando aos apresentadores do JA, o governador eleito reiterou que “é desumano que mais de 100 mil pacientes estejam esperando na fila, sofrendo” e, por causa disso, os mutirões iniciarão imediatamente em janeiro após sua posse que acontecerá ainda neste domingo, 01.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *