Geral

O melhor show do Natal Felicidade

APRESENTAÇÃO DE DÉLCIO TAVARES QUE CONSTA NO CARD ABAIXO COMO NA NOITE DE ONTEM (TERÇA) FOI TRANSFERIDO PARA ESTA QUARTA-FEIRA, DEVIDO À CHUVA. MAIS INFORMAÇÕES NO LINK NO TOPO DA PÁGINA

Intérprete de músicas célebres como Mate da Esperança (que está no repertório do show desta noite), Délcio Tavares sobe ao palco do Calçadão da Praça João Costa. Para quem gosta da música natalina num tom nativista, mesclando canções como Bate o Sino, Canção do Pescador, entre outras, Délcio Tavares é garantia de um excelente espetáculo. O show deve começar ali pelas 9 da noite, depois do escurecer na paróquia. É o melhor show da programação natalina de Lages.

SOBRE OS PROTOCOLOS

CONTRA A COVID-19

Várias pessoas ponderaram a respeito da não conferência da vacinação às pessoas que acessaram, no final de semana, o espaço onde se assiste as apresentações natalinas em Lages. Chegaram relatos inclusive de que pessoas que deveriam fazer esse controle, tratavam com desdém quem tentava comprovar a imunização. Como vivemos uma situação ‘confortável’ sobre os dados, com a cidade apresentando o menor número de pessoas com Covid-19 ativa neste ano (eram 89 ontem), a mantença da cautela não tem contraindicação.

DAÍ QUE…

No chamamento do show de Délcio Tavares aparece a observação de que só acessa quem apresentar esquema vacinal completo de duas doses ou dose única ou laudo com exame feito nas últimas 72 horas.

ENTRETANTO

Com o aplicativo Conecta SUS desativado (pelo ataque de hackers) as pessoas não têm como comprovar a imunização pedida. Daí que aquilo que o município está solicitando (da comprovação vacinal) somente se dará apresentando aquele papelzinho azul com anotações dos dias da vacina (isso se o paciente não jogou fora confiando exclusivamente no aplicativo do Ministério da Saúde).

Compartilhe

1 thought on “O melhor show do Natal Felicidade”

  1. Cautela e canja de galinha nunca fizeram mal. Ainda que a Delta não tenha gerado aquele tsunami como foi em outros países estamos vivendo sob uma negação de que as coisas só vão melhorar daqui pra frente, porém com a variante omicron basta um infectado que teremos um boom de casos assim como está acontecendo em países que vacinaram muito mais que o nosso, então acho que ao menos um exame PCR ou mesmo de antígeno 24 horas antes seria muito bem indicado para acesso a estes shows, claro junto com o comprovante de imunização, deixar isso de lado é flertar com a sorte e ninguém quer ver aquelas imagens de março novamente né…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.