Geral

O não encontro de Moisés e Colombo

ATUAL GOVERNADOR PARTICIPOU DE CASAMENTO PARA O QUAL O EX-GOVERNADOR TAMBÉM FORA CONVIDADO

Observamos na página da jornalista Olivete Salmória a informação sobre a ausência do ex-governador Raimundo Colombo no casamento do sobrinho, o empresário Carlos Amaral, no sábado dia 09. Cita-se que Colombo declinou do convite ao tomar conhecimento de que o atual governador, Carlos Moisés, havia confirmado presença. Mas não procede essa informação.

MOTIVO COMPREENSÍVEL

Não teria como Colombo participar de uma festividade do gênero. O casamento aconteceu no dia 9 de outubro. E a mãe do ex-governador, dona Terezinha Fontana Colombo, falecera no dia primeiro de outubro. Colombo teria felicitado os noivos, mas justificou a ausência pelo luto. Até porque a família da noiva também é da relação de amizades de Colombo. O pai de Andressa, Paulo César da Costa, substituiu Colombo como prefeito quando de seu primeiro mandato. Costinha era presidente da Câmara na época.

Ex-governador Colombo exteriorizou o sentimento de tristeza pela perda da mãe, com a qual tentava manter pelo menos o encontro dominical, quando almoçava com dona Tereza, já viúva do seu Casemiro (os três no registro de um evento político acima).

***

Abaixo conteúdo publicitário!

CONFIRA AS OFERTAS DO

MYATÃ NESTA QUINZENA

Parte do panfleto com as ofertas válidas até o final do mês de outubro em toda a rede Myatã!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *