Geral

O novo retrato do governo de Moisés

EVENTO DÁ IDEIA DE QUEM CERCA O GOVERNADOR DE SC

O governo de Carlos Moisés pode ser dividido em dois momentos: AI e DI – Antes e Depois do Impeachment que, por sinal, bateu na trave a partir de uma articulação via parlamento catarinense (aliás, coisa certa em face da bobagem que era afastar o governador por causa de um varejo bobo de gestão). Desde o retorno, Moisés vem costurando um governo de aproximação com poderes e relações políticas.

NESSE SENTIDO

O perfil da equipe do governador Moisés é menos técnica e mais política. Partidos derrotados pelo Comandante na eleição passada, agora integram o governo e se servem da gestão para tentar ser governo. Do PSD ao MDB, passando pelo PP e outros, orbitam na mesma constelação.

Dona Dirce que está deputada porque o titular da vaga na Alesc (Vampiro ali com a mão na chave se tornou secretário da Educação). Altair Silva (esquerda) que colocou Silvio Dreveck (ao lado dele) na Alesc porque aceitou ser Secretário da Agricultura (ambos PP). Apenas o PSDB de Marcos Vieira (direita) segue meio alheio ao agrupamento.

Por enquanto…

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *