Geral

O pacto da bancada da Serra

OS QUATRO PARLAMENTARES BATERAM MARTELO EM DEFESA DO ASFALTAMENTO DA ESTRADA ENTRE PALMEIRA E CORREIA PINTO

Assessorias dos deputados Mário Motta (PSD) e Lucas Neves (Podemos) municiam-nos com informações sobre o bater de martelo reunindo ambos os parlamentares e mais Marcius Machado e Nilso Berlanda (esses dois do mesmo PL do governador Jorginho). Explicou-se a situação e entenderam sobre a importãncia da demanda chamada SC-284. Trata-se da rodovia que liga Correia Pinto a Palmeira, cujo projeto foi elaborado (e atualizado) pela empresa Klabin e que o asfalto seria fundamental para os diversos setores da economia na Serra Catarinense.

ENCAMINHAMENTO DADO

No dia do aniversário de Lages (22 de novembro), a Bancada da Serra tem uma agenda com o governador Jorginho Mello. Os quatro deputados irão apresentar as demandas prioritárias que envolvem as regiões de Lages e municípios próximos, incluindo também Curitibanos e imediações. Está na pauta a formalização do pedido de pavimentação da SC-284 diretamente ao governador Jorginho. E o pedido é para que as obras iniciem ainda em 2024, considerando que o projeto está pronto para ser licitado.

No gabinete de Lucas Neves, entre um chimarrão e uma prosa, o parlamentar anfitrião com os colegas Nilso Berlanda, Mário Motta e Marcius Machado, incluindo também na pauta uma visita in loco nos hospitais de Lages para conferir demandas que eles possam ajudar.

No outro registro pós-reunião o bom clima entre os integrantes da Bancada da Serra e a crença de que aquilo pautado terá desdobramento sequencial

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *