Geral

O perfil das vítimas da Covid-19 em Lages

NUM ÚNICO DIA (17.08) MORRERAM SEIS DE COVID-19 EM LAGES

Dados tabulados pela Secretaria de Estado da Saúde indicam o perfil das 50 primeiras vítimas fatais pela Covid-19 em Lages. Os dados consideram as informações repassadas a partir do prontuário de cada paciente.

UMA MORTE POR DIA

Lages chegou a 50 óbitos por Covid-19 no dia 26 de agosto (quarta-feira). Considerando que a primeira vítima veio a óbito em 6 de julho, temos uma média de uma morte por dia desde aquela data em Lages. O dia com maior quantidade de mortes foi 17 de agosto, quando seis pessoas perderam a vida em decorrência da doença.

COMORBIDADES

A maioria dos pacientes que vieram a óbito apresentava algum tipo de doença pré-existente em relação à Covid-19. Das 50 pessoas que morreram, somente 12 não consta a existência de comorbidade. A paciente mais jovem falecida pela doença tinha 38 anos. Faleceu dia 30 de julho e apresentava comorbidades.

MAIS HOMENS

Pelo levantamento desses 50 casos fatais da doença em Lages, a média é de morte de dois homens para cada mulher que perde a vida por Covid-19 na cidade. Foram 33 homens falecidos e 17 mulheres. Duas mulheres de 96 anos, uma falecida no dia 27 e outra no dia 28 de julho, foram os pacientes mais idosos que perdemos para a doença do sexo feminino. No dia 11 de agosto faleceu um senhor com 97 anos.

Os dados tabulados se referem às 50 primeiras vítimas fatais da Covid-19 em Lages. Nesta quinta-feira, 27, a atualização indicou 56 óbitos em decorrência da doença

 

***

 

EMPREENDIMENTO BOM PARA

INVESTIR E EXCELENTE PARA RESIDIR:

MIRANTE DA BOA VISTA

As condições de financiamento das unidades remanescentes no Mirante da Boa Vista você pode financiar em até 90% do valor. Últimas unidades à venda!

Registro de Incorporação R3/39.142. Informações: contato@terraimoveisltda.com.br

WhatsApp: (49) 99149 2327

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *