Geral

O que há sobre o colegiado do Gringo

CERON NÃO FARÁ GRANDES MUDANÇAS NESTE SEGUNDO MANDATO

Porque é um governo cuja equipe as urnas chancelaram como vitoriosa não há de se esperar grandes alterações no novo colegiado de Ceron. Inclusive porque não há muitos cargos de primeiro escalão e quem esteve junto nesses últimos anos tende a se manter, salvo alterações que exigem novas escalações.

O QUE TEMOS DE NOMES

Naturalmente que não são informações oficiais, mas encaminhamentos que o próprio prefeito definirá em meados de fevereiro sobre o grupo que está ou que se integrará à gestão. Anota aí:

SEGUEM NAS FUNÇÕES

Antônio César Arruda – Administração e Fazenda

Procuradoria do Município – Elói Ampessan Filho

Claiton Camargo de Souza – Secretaria da Saúde

Gabinete do Município – Assis Aurélio de Bem

Ivana Michaltchuck – Secretaria da Educação

Eroni Delfes – Secretaria de Meio Ambiente

João Alberto Duarte – Secretaria de Obras

Renatinho Júnior – Superintendente FME

Gilberto Ronconi – Fundação Cultural

Marli Nacif – Secretaria da Mulher

Aldo Honório – LagesPrevi

Jurandi Agostini – Semasa

Tecnicismo de Claiton Camargo e a crença da área da saúde em boas mãos

VEREADORES NO COLEGIADO

Jean Pierre Ezequiel – Secretaria de Assistência Social e Habitação

Álvaro Joinha Mondadori – Desenvolvimento Econômico e Turismo

Assim como Joinha, Jean Pierre assume como vereador na segunda-feira, 01, mas já se licencia para entrar Enio Quintino em seu lugar na Câmara

NOVIDADES NO COLEGIADO

Thiago Cordeiro – Secretaria de Agricultura e Pesca

Defesa Civil – Sargento Pacheco

Estilão militar de Pacheco a serviço na Defesa Civil contemplando um verdadeiro soldado no projeto político do grupo que atualmente administra Lages

TECNICISMO NA AGRICULTURA

A escolha do Médico Veterinário Thiago Cordeiro foi absolutamente técnica. Inclusive o próprio Osvaldo Uncini opinou pela opção de um servidor do quadro (efetivo) e com o conhecimento das peleias na área agrícola e pecuária em Lages.

OUTROS ENCAMINHAMENTOS

Secretaria de Planejamento – Deverá ter interino pela impossibilidade de nomear titular já que isso elevaria gastos e isso está proibido

Executivo de Comunicação – A área é vinculada ao Gabinete do prefeito, mas Ceron ainda não definiu quem cuidará dessa estrutura.

O multifunções Maurício Neves de Jesus, que atuou muito bem na campanha eleitoral, foi convidado para integrar a equipe, atuando na área de projetos e assessoramento diretamente no gabinete do prefeito.

A gente não tem informações sobre quem tocará a área de Turismo, mesmo se mantendo como diretoria vinculada ao Secretário Álvaro Joinha.

EM TEMPO

Essas informações, naturalmente, não são oficiais, podendo ter alterações a critério do próprio prefeito. Mas é o que a gente colheu para compartilhar com quem acessa a página!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *