Geral

O sumiço dos políticos do Conta Dinheiro

EDIÇÃO COM A MENOR PRESENÇA DE LIDERANÇAS POLÍTICAS DE TODOS OS TEMPOS. ELES SIMPLESMENTE SUMIRAM…

Em tempos de Operação Mensageiro, talvez o nome do parque tenha contribuído para muitos políticos passarem longe do Conta Dinheiro. Também esse intervalo entre uma campanha eleitoral e outra pode ter motivado a ausência daqueles que sempre utilizavam o aglomero para marcar presença e ser visto. É a edição do evento com a menor quantidade de lideranças políticas da história da Festa do Pinhão. “Talvez porque agora tenham que pagar para entrar”, brincou o colega Adilson Oliveira na Hora da Corneta da Clube FM.

O FATO É QUE…

O parque Conta Dinheiro sempre foi referência durante o evento para a presença de deputados estaduais e federais, senadores, prefeitos, vereadores e dirigentes de órgãos públicos. Mas neste ano, a adesão ao evento é absolutamente discreta. Excetuando Carmen Zanotto que esteve tanto no Recanto do Pinhão quanto na muvuca do Conta Dinheiro e os deputados da Bancada da Serra, os demais possuidores de mandato ou de cargo não deram o ar da graça. Naturalmente que não fazem falta, mas é um ‘fenômeno’ que merece leitura pela anormalidade.

Secretária da Saúde e deputada, Carmen Zanotto, depois de acompanhar a procissão de Corpus Cristi na Capital, subiu a Serra Catarinense e se integrou à Festa do Pinhão na noite de sexta-feira, 09

E nem dá para os ausentes pensarem que ‘não vai dar ninguém’ porque o registro por drone feito pelo Marlon Sá Molin para a MSM Imagens Aéreas evidencia que a multidão continua frequentando a Festa do Pinhão, como se visualizou na noite da quarta-feira, 07.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *