Geral

O Tanque nas lentes de Marlon Sá Molim

Olhando assim de revesgueio a gente tem até dificuldades para ligar a imagem ao local. Mas é a sensibilidade de Marlon Sá Molin pilotando seu drone que coloca no acervo da MSM Imagens Aéreas esse registro inédito e por demais interessante.

É da série Lages Vista de Cima com o foco no chafariz do Tanque, o lagoão da serpente. Num primeiro momento, por dedução, parece um registro do mar do Caribe, embora a gente frequente o Tanque com regularidade e nunca tenha colocado os pés naquele mar lá da América Central (ainda).

Nesse registro a evidência do planejamento urbanístico de Lages nessa ponta do Tanque com o parquinho da criançada em círculo. Ali da calçada não se tem ideia da perfeição do desenho. Até parece obra dos integrantes da tribo dos Homi do Céu!

E essa imagem do alagado do Salto Caveiras nesses tempos de pouca chuva?

Fotos:

MSM Imagens Aéreas – Caso você deseje algum registro desses em alta definição, faça contato com o Marlon nos links aqui da página!

***

EMPÓRIO DAS CARNES APRESENTA:

Não é aquela picanha de novilhas precoces criadas a pasto na Coxilha e que também tem no Empório. Mas o corte uruguaio acima tem sem valor. Aliás, tem valor bem em conta. Mas é somente nesta quinta-feira, dia 05!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *