Geral

O voluntarismo de Carmen Zanotto

DEPUTADA FEDERAL TROCA AS AGENDAS MAIS COMPLEXAS DO MANDATO PARA AJUDAR FAZER PASTEL PARA AJUDAR ASILO VICENTINO

Naturalmente que ao relatar essa disponibilidade de Carmen Zanotto em passar o sábado em função do preparo dos pastéis aos que ajudam o Asilo Vicentino, a gente estende o reconhecimento a uma centena de pessoas que se dedica a ajudar essa instituição que atende mais de 80 idosos, sendo alguns com mais de 100 anos.

PASTEL SUBSTITUI FESTA

Uma das fontes de renda para a mantença do Asilo Vicentino é a festa anual. Dela são arrecadados recursos para fazer frente a muitas despesas. Porém, em 2020 e neste ano, a pandemia impediu a realização da festa. A alternativa é uma pastelada preparada pelos voluntários para arrecadar dinheiro e ajudar a instituição. É nessa tarefa que se dedicou Carmen Zanotto e os vários voluntários ajudantes do Asilo Vicentino.

Carmen Zanotto trocou a vestimenta do parlamento pelo avental para ajudar fritar os pastéis. Aquela dezena que foi lá para a casa teve aprovação tão alta quanto o trabalho da deputada na atuação em Brasília. Miremos no exemplo de Carmen Zanotto e de todos os voluntários que ajudam o Asilo Vicentino!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *