Geral

Covid, OAB e Judiciário: Protocolo em Lages

Juiz Geraldo Corrêa Bastos, na condição de novo diretor da Fórum da Comarca de Lages, recebeu o presidente da OAB, subseção de Lages, o advogado Rodrigo Goetten de Almeida. Na pauta as medidas para evitar a disseminação do novo coronavírus, e assim garantir o máximo de segurança aos servidores, advogados e população. Orientação do TJ/SC é para que acessem aos ambientes de expediente das Comarcas somente aqueles com agendamento prévio.

RECOMENDAÇÕES

Como a OAB possui sala de apoio a advogados instalada no Fórum, Doutor Geraldo Bastos solicitou que atendimentos ocorram somente em casos excepcionais, previamente agendados e informados na portaria até às 18h do dia anterior. O Magistrado reforçou o pedido para que os advogados deem preferência ao atendimento online. Quando não for possível, que agendem pela central de atendimento os horários para resolverem suas demandas no Fórum.

ELES DISSERAM

Juiz Geraldo Bastos: “Temos um objetivo comum, que é evitar o contágio da doença e preservar a saúde de todos. Ainda estamos num momento delicado e por isso precisamos contar com essa parceria. Cada um de nós tem papel importante”.

Advogado Rodrigo Goetten: “Essa limitação é necessária. Vamos orientar os advogados para que usem as ferramentas tecnológicas sempre que puderem. Trabalhar de forma remota foi uma mudança que a pandemia nos trouxe, mas que veio para facilitar a rotina diária”.

Informações: Taina Borges – NCI/TJSC – Serra e Meio-Oeste

***

SUPERMERCADOS MYATÃ E O INCENTIVO

PARA VOCÊ COMPRAR NA LOJA ONLINE

Quem compra na loja virtual de Lages acessando aqui concorre a um vale compras de R$ 300,00. A comodidade que dá prêmio na versão virtual das compras na rede de Supermercados Myatã

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *