Geral

OAB Lages: Práticas restaurativas na pauta

Subseção Lages da OAB/SC participa pela primeira vez do projeto Rondon e Mãos Dadas. A iniciativa consiste consiste na participação dos membros das comissões da OAB local junto à comunidade e com os profissionais que atuam nos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS, por meio de um núcleo de práticas restaurativas. Objetivo é repassar o conhecimento sobre possíveis procedimentos e medidas a serem adotadas pela comunidade.

PROGRAMAÇÃO

Durante toda a semana do projeto, serão realizadas sessões de mediação de casos conflituosos da comunidade, através de uma equipe de mediadores capacitados. Nesta terça-feira, 19, será ministrado um seminário direcionado para os psicólogos e assistentes sociais – A Arte da Ajuda por uma facilitadora em constelação sistêmica.

Ao final, em parceria com o Núcleo de Justiça Restaurativa de Lages, será realizado um círculo de paz com a comunidade. Todas as ações ocorrerão na Sede do CRAS VII, com apoio da Secretaria de Assistência Social e Habitação do Município de Lages.

 

TERRA ENGENHARIA APRESENTA:

RESIDENCIAL MIRANTE DA BOA VISTA

O empreendimento que vai ficar assim…

…Já está com as obras de base concluídas. Fica na Avenida Papa João XXIII esquina com rua Blumenau no bairro Petrópolis. Plantão de vendas no local! Faça sua visita. Clica aqui e faça um tour no empreendimento! Reg. Incorporação: R3/39.142

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *