Geral

Obras da rua Campos Sales na pauta

OBRA FOI INICIADA NA GESTÃO DE RENATINHO, MAS NUNCA CONCLUÍDA. AGORA R$ 2,8 MILHÕES PERMITIRÃO A CONCLUSÃO

A rua que corta o bairro Santa Maria, interligando a Avenida Presidente Vargas à BR-282 é exemplo de obra com começo e que parece que nunca tem fim. O asfaltamento da via, originalmente de paralelepípedo, começou na administração de Renatinho, meados de 2012. Mas depois da colocação da camada asfáltica inicial, faltou a camada definitiva, além de melhorias nos passeios e outras providências.

AGORA VAI

No pacote de recursos destinados à área de infraestrutura de Lages pelo governador Moisés, a conclusão da obra foi incluída. Recursos na ordem de R$ 2,8 milhões foram carimbados para o término da revitalização da rua Campos Sales. Além do asfalto, tem previsão de construção de passeios e pintura. O projeto é da própria prefeitura. A Associação de Moradores do bairro Coral chamou o secretário João Alberto, vereador Agnelo Miranda e Lucas Neves, Assessor de Governo, para discutir o projeto da revitalização com os moradores. Moisés Faraon, que preside a Associação de Moradores, liderou a conversa.

Secretário João Alberto, meio cansado das peleias do dia, na boca da noite da quarta-feira com Lucas Neves, Moisés Faraon e Agnelo Miranda sobre os recursos que o outro Moisés, o governador, liberou para revitalizar a rua Campos Sales

***

MUDANDO DE ASSUNTO

A FOTO FICTÍCIA DO FATO…

– Como é que está o salário na Secretaria de Meio Ambiente, secretário Delfes?

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *