Geral

Obras ganham ritmo na Ponte Grande

EMBORA O LAGEANO VEJA COM DESCONFIANÇA O NOTICIÁRIO DAS OBRAS, OS REGISTROS MOSTRAM QUE O TRABALHO ESTÁ ANDANDO

Porque há mais de R$ 8 milhões garantidos pela Caixa Econômica – e dinheiro é o principal fator para uma obra andar – foram além da ordem de serviços as obras de asfaltamento de uma alça do rio Ponte Grande, integrando o complexo de obras. A empresa AS Construtora, que venceu a licitação, invade com as equipes de trabalho nos ‘sertões do Caravágio’ evidenciando bom ritmo no trecho.

Esse trecho fica logo na saída da Avenida Castelo Branco em direção à Avenida Presidente Vargas, no trajeto previsto do asfaltamento nessa etapa

A empresa trabalha na colocação de rede de esgoto (tubulação acima) e preparação do terreno com base para o posterior asfaltamento.

OBRA DE QUATRO GESTÕES

O Complexo Ponte Grande foi pensado nos tempos do então prefeito Renatinho com a cogitação das providências que contemplam saneamento básico e pavimento ao longo do rio. Inicialmente a obra prevista contemplava o asfaltamento nos dois lados do rio Ponte Grande e começaria na rua 31 de Março (caminho para o Guarujá), passando pela BR-282, Avenida Presidente Vargas Avenida Castelo Branco, até chegar à rua Cirilo Vieira Ramos. Atualmente a previsão é de asfaltar o lado direito do rio (sentido leste) e não há previsão da melhoria no trecho entre a BR-282 e rua 31 de Março. Iniciada nos tempos de Renatinho, passou pela gestão de Elizeu Mattos e pelo primeiro mandato de Ceron, sendo que os vestígios de trabalho agora se visualiza nesse segundo tempo do segundo mandato do Gringo.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *