Geral

Obras: Parece que a ‘coisa’ anda

BOM TEMPO FAZ EMPRESAS ACELERAREM RITMO DE TRABALHO. MAS TERIA UMA SITUAÇÃO COMPLICANDO O ANDAMENTO: O PAGAMENTO

No horizonte da paróquia, até final da semana que vem, teríamos chuva talvez na terça-feira, 16. Os demais dias com tempo mais nublado, mas sem chuva intensa. Situação que pode ajudar a dar maior celeridade nas frentes de obras espalhadas na cidade. Da mesma forma, o tempo firme permitiria a recuperação de algumas vias que estão encrateradas devido à chuva constante dos últimos tempos.

Tomamos como exemplo da retomada, o trecho da rua 31 de Março antes de chegar no bairro Guarujá, onde a empresa AS Construtora imprimiu um ritmo mais animador na manhã de quinta-feira. Esse local motivou até protesto da comunidade por causa da morosidade dos trabalhos.

PAGAMENTO ESTÁ EM DIA?

Informação não oficial – não vem da prefeitura, portanto – indica que as frentes de trabalho em andamento estariam com pagamento ou atrasado ou demorado. Aquela história de executou, mediu, recebeu não estaria funcionando assim de forma tão simples. Daí como tem empresa que não possui fôlego para executar a obra, bancar os custos e ficar na espera para receber, acaba sendo um fator que contribuiria para a lentidão no trecho.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *