Geral

Ondastral tem clipe novo no Youtube

BANDA AQUI DA SERRA CATARINENSE INCLUSIVE GRAVOU NA PRINCIPAL AVENIDA DE OTACÍLIO COSTA

Na piada, o personagem diz que seu maior medo é do malamém que a mãe pedia para se livrar no final da oração do Pai Nosso: Livrai-nos do malamém! O trocadinho fez surgir um super herói, o próprio Malamam. A letra da música é do vocalista da banda Ondastral, Gabriel Matias, que no clipe deu vida ao ‘super herói’. O narcisismo do malaman é descrito no trecho da música “ideia torta ou quadrada que só me faz mal, filosofia que não vale um real”.

FEITAS AS APRESENTAÇÕES…

Malaman é outra composição clipada pela banda Ondastral, a exemplo de Em Brasa que faz sucesso até lá em casa do mesmo quarteto, destacando-se no eixo Garopaba a Itajaí e tocando bem nas rádios de universidades e onde o pop rock ainda pulsa, inclusive na Serra. Ondastral vai de Oficina do Diabo a Sinfonia de Deus numa pegada jovem, para uma um público ávido por música de qualidade com boa sonoridade.

SOBRE O CLIPE DO MALAMAN

Porque têm raízes existenciais também na terceira maior cidade da Serra Catarinense, o banda Ondastral escolheu Otacílio Costa para gravar o clipe sobre o super herói referido na nova música. Quem passou pela Avenida Olinkraft no dia da gravação não deve ter entendido muito o esquisitão incorporando o próprio Malaman na frente das câmeras da produtora Killer Bee Studio.

No mosaico acima produzido e publicado pelo jornal Correio Otaciliense, à esquerda a banda que tem na formação Gabs Matias (guitarra e vocal); JC Matias (bateria e vocal); Mateus Rosa (guitarra) e Vitor Souza (baixo e vocal). E à direita ‘as vítimas’ do Malaman no clipe gravado em Otacílio Costa

DÁ UMA OLHADA!

Porque a Ondastral se mantém da agenda de shows e da monetização na rede social, uma olhada no trabalho é absolutamente recomendável. A música com clipe gravado em Otacílio Costa do referido super herói, você assiste clicando aqui. E pesquisando em Ondastral no Youtube você conhecerá outros trabalhos do quarteto que mescla pop rock, reggae e tem incursões até pela MPB. Recomendamos para prestigiar e porque o trabalho dos meninos é bom!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *