Geral

Ônibus apreendido é de Caxias do Sul

LAGES ENTROU NO NOTICIÁRIO DO VANDALISMO NO DF POR CAUSA DA PRESENÇA DO BUSÃO APREENDIDO NA BR-116 EM CAPÃO ALTO

Por pouco, muito pouco que o ônibus que levou participantes dos atos de vandalismo (ou tentativa de golpe como considera mais adequado o internauta) em Brasília no domingo não retorna a sua cidade, sem cair no radar da medida determinada pelo ministro Alexandre de Moraes. O possante deixou o DF, a partir de alguma orientação recebida, sem nenhum dos passageiros conduzidos até os atos. Quando passava pela Serra Catarinense rumo ao Rio Grande do Sul, acabou sendo abordado pela PRF em Capão Alto. O destino do referido ônibus era Caxias do Sul, sede da empresa.

O slogan da empresa é “o tempo não volta, mas as memórias obtidas duram para sempre”. De fato, as memórias da peleia em Brasília devem acompanhar a vida daqueles que utilizaram o possante acima que se encontra retino na PRF em Lages. A placa do ônibus está na lista negra daqueles que levaram os participantes para a loucurada no DF, causando o caos de ampla repercussão e repúdio sobre todos os aspectos.

Compartilhe

1 thought on “Ônibus apreendido é de Caxias do Sul”

  1. Caro, respeito sua coluna e leio ela con frequência. Em nome do bom-senso, por favor, vamos usar o português corretamente para descrever o que aconteceu no domingo. Não foi “loucurada” e nem “peleia”. Foi tentativa de golpe, com saque e depredação de patrimônio público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *