Geral

Ops! Desculpem, flamenguistas!

TORCIDA NÃO GOSTOU DE BRINCADEIRA AQUI DA PÁGINA. VAMOS NOS DESCULPAR E RESPEITAR A NAÇÃO, ENTÃO!

O ‘risos’ no final da observação sobre ‘a pequena quantidade de pessoas no local’, numa referência ao Calçadão, quando da transmissão e comemoração da disputa e vitória do Flamengo, conquistando a Libertadores, irritou muitos flamenguistas. Chegaram a falar em fake news sobre o teor escrito. Mas como remeti aos grupos das embaixadas, onde está compartilhado o teor, o escrito foi mesmo em tom de brincadeira, porque a presença do torcedor foi enorme.

E…

Liderados pelo amigo José Wanderlei Pereira (ele é amigo de todo mundo), aconteceu uma festa muito bonita e, o mais importante, ordeira. Se algum flamenguista se sentiu ofendido pela referência, receba um pedido de desculpas. E não brinco mais com vocês, embora torça pelo Brasil numa provável final do Mundial, contra o Real Madrid.

Aqui mais um retrato feito pela colega Adriana Gautério da Clube FM evidenciando que, de fato, não foi pouca gente que esteve na praça conferindo a final da Libertadores

EM TEMPO

E apenas corrigindo, ao contrário do que informamos, o telão foi viabilizado e custeado pela Embaixada Fla Lages, inclusive com ação social bem bacana.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *