Geral

Orientação cautelosa de voto da CDL

ENTIDADE QUE ENGLOBA O COMÉRCIO LAGEANO SUGERE, SEM CITAR NOMES, VOTO DOS ASSOCIADOS A BOLSONARO

Se a eleição para Presidente da República considerasse apenas o colégio eleitoral de Lages, Bolsonaro teria sido reeleito em primeiro turno. Ele somou 26,96% de votos a mais que Lula no primeiro domingo de outubro. Foram 59,07% dos votos ao candidato do PL contra 32,11% ao petista. Inclusive houve quem se admirasse com os 30.942 votos conquistados por Lula em Lages, visto que não há vestígios do eleitorado petista na cidade.

DE QUALQUER FORMA

Militantes e simpatizantes alinhados ao atual Presidente da República querem mais. A crença é de que Bolsonaro romperá os 70% dos votos válidos em Lages. Nesse sentido, líderes como Airton Amaral e outros simpatizantes, realizam mobilizações, chamamentos e mantêm até um QG para entregar material da campanha de Bolsonaro no Centro. E de várias áreas, inclusive de entidades, surgem gestos de apoio à reeleição do candidato do PL. É o que faz a CDL, entidade representativa do comércio lageano.

A mensagem da CDL aos associados orienta voto ao candidato Bolsonaro

MAIS MOBILIZAÇÃO PRÓ-BOLSONARO

Enquanto os petistas mantêm a discrição na maior cidade da Serra Catarinense, a militância pela reeleição de Bolsonaro está no trecho. No sábado tem carreata e mobilização no período da tarde, numa iniciativa da Casa do Conservador de Santa Catarina. A concentração é no estabelecimento dos Meninos da Lona na Avenida Brasil, percorrendo várias ruas e avenidas, tudo com comunicação prévia às autoridades, no sentido de garantir um ato tranquilo, ordeiro e, como dizem os organizadores, patriótico. Tudo acontece no período da tarde da véspera da eleição.

Airton Amaral que ajuda na organização do QG de Bolsonaro na rua Coronel Córdova, é um dos soldados da peleia pela reeleição do atual Presidente da República

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *